domingo, 29 de abril de 2012

BOM DIA MEU AMIGO PASSARINHO...

                                      Foto arquivo peossoal 2012


Que talento para perseguição o Senhor tem. Bem no contraponto quando mais se foge delas,aparecem simplesmente aparecem,fazem uma confusão da espera, do olhar, do desejo, da vontade de sugá-lo ao extremo.
Quem governa quem?Flor ou HERMES?, O advogado maluco ou até mesmo o Senhor?
Flor vem como se fosse bem-vinda, e fica de cara fechada, afinal perdeu a brecha ( $ ) ( sic ) e com isto perde espaço..Tem que apelar as Hermes da vida e silvas,falsas que nem a camisa do Brasil  “made in Paraguai”.
Ficas sem saber, o que falar e ficas em pensamentos repetitivos, impondo a sua presença indócil, encurtando o tempo que ela tem.
E tudo vai ficando imperdoável.
Confronta tudo o que já conseguiu entender.
O faz duvidar de que acreditas nela ainda...

O advogado é incerto.
Desmedido.
Insolúvel.
Nem feio, nem bonito.
Mistura todos os seus "não sei por que",e deixa a faxina para você fazer.
Ele simplesmente desaparece, se vai, mas não leva tudo, deixa a dúvida, deixa as horas, deixa tudo com cara de "impossível".E depois reclama da sorte..Coitada!

Ah Pinguim Ushuaia, fico impróprio, reduzido, sem fé diante da insanidade destas Flores de jardins mornos e folhas secas, porque parte de mim é grandeza a outra afronta.
Parte de mim é certeza a outra deveria ser.
Parte de mim é mansidão a outra angústia.
Parte de mim é silêncio a outra também.
Ela é assim, essa parte "invasiva" de mim.
Assim como tu doutor...
Mimi andou entornando vinagre,esteve mal e ontem nem trabalhou,disse ter ficado estirada na cama, solitária lá no Tirol...
Bom, neste final de semana vou cantar noutra freguesia, ou seja, em SÃO PAULO...
Mimo precisa fazer compras para Escola  e como não conhece a terra da garoa me convidou a acompanhá-la com todas as despesas por conta da Escola. Hesitei-me a principio, mas aceitei, pois ele me convenceu e depois nada mal dá o ar da graça em Sampa antes de Paris.
Ah!!!Como são as coisas. Teclo com um Alemão de Sampa e com a possibilidade de ir, o avisei por e-mail... Ele me responde meio sem jeito que não daria par nos conhecer, pois está em viagem até 30 de outubro... Até ai tudo bem.Acredita que o dando está em Paris..Fiquei de cara e falei que iria dia 18 ,ficamos de nos falar e tentar nos encontrar pois ele é casado e não, sei se está com família ou namorado,é mole?
Se antes Sampa era longe, hoje Paris é perto demais e como sou bobo imaginei que os deuses do sexo ou o cupido está a  nosso favor..Embora não tenha esperança nenhuma,na verdade lá quero é um FRANCÊS..KKKKKKKKK
Loucura, loucura, como diz o Luciano Hulk...
Darei noticias. Iremos à manhã cedo e já almoçaremos lá...
Aquele abraço e cuide-se destas asas negras que só servem para fazer sopa de mágica em filmes de magia negra..
Ahhauhauhahahuha
Então,bom dia passarinho!

- FUI A PARIS E ACOBOU QUEM NÃO ROLOU NADA.NEM SINLA DO CARA,DEPOIS COM TANTO A SE FAZER EM APRIS,EU ESQUENTA COM ALEMÃO...
Uschuaia Dean,novembro 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...