quinta-feira, 26 de abril de 2012

GEMEOS

                                                FOTO CELULAR 2012
                                       
GEMEOS

Nada tenho de bonito, hoje é um dia enraivecido.
Não quero ser otimista, nem vou chorar meus mortos,
Não ter esperança, nem ter que acreditar para sobreviver,
Nem ter que explicar nada para ninguém, nem sorrir.
Não quero nenhum conselho, nem versos de autoajuda (alias nessas horas acinzentadas, são os piores).
Otimismo e caos não combinam...
Levo uma fúria nas veias,
Vontade de gritar qualquer bobagem contra as convenções, regras, chatices, e ser sem medo, sem culpa,sem o "bendito" limite para tudo.
Nada de brandura em dias como estes.
Não oferto calma, nem paciência tem de sobra arranhões, doendo...
Também sou feito deles.
Hoje tudo é impreciso e misturado, vago e amorfo.
Hoje me deixem ser lento e inesperado
Preciso do opaco, do avesso, da contradição, da sombra.
Meus quereres são “noturnos",na umidade dos pensamentos mais impróprios,mais proibidos,nus quando bate a luz.
Seria a vingança perfeita, fazer tropeçar os irretocáveis.
Nada de cores claras, irritantes, rostos angelicais afrontando meu direito de ser asfixiante.
Hoje tenho um vácuo inexplicável e desejado, uma solidão consentida.
Um veneno na boca. Uma dose de maldade refinada, áspera,
Cortando em pedacinhos tudo que é delicado.
Apropriado. Convencional.
Dispenso olhares perfuradores de comparação,
Elogios abandonados na hora vazia de conversas tolas e ocas,hipocrisias,implacáveis dissolvem minha inteligência.
Que se calem...
Hoje há um vácuo inexplicável e desejado, uma solidão consentida.
Um dia de nãos. Um veneno na boca.
E meu olho direito a me sacanear...
Meu abraço e a noite vai ser pequena, pois hoje vou vestir a carcaça da putaria e sair por ai.
TÔ indo...
USCHUAIA.DEZEMBRO 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...