sexta-feira, 13 de abril de 2012

EM OFF...


FOTO ARQUIVO PESSOAL ABRIL 2012

EM OFF...


(Quase no final de nossa festa domingo, duas mulheres...)

- Filha da puta.
- O que foi dessa vez?
- Eu te segui.
- Me seguiu?
- Sim.
- Então?
- Eu vi.
- Viu?
- Vi.
- E?
- Você é uma idiota.
- Eu?
- Sim.
- Você anda por ai me seguindo e eu sou a idiota?
- O que você faria no meu lugar?
- Não estaria me seguindo.
- Babaca.
- Eu sou Babaca?
- Você não me respeita.
- Por que?
- Se respeitasse não teria feito isso.
- E você ter me seguido demonstra o que? Uma atitude madura?
- Não confio em você.
- E está comigo mesmo assim? Que tipo de pessoa vive ao lado de alguém que não pode confiar?
- Escrota.
- Por que me xinga quando lhe falta uma resposta?
- Por que você faz isso?
- Por que você fez isso?
- Já sabia que você estava me enganando, só quis ter certeza.
- Se já sabia, para que ter a certeza? Saber não bastaria para que tomasse uma atitude?
- Você ainda tem a cara de pau de discutir comigo, depois de tudo que vi?
- Não estou discutindo com você, estou conversando.
- Não tem mais conversa.
- Certo, então?
- Você não merece nada do que fiz por você.
- Você fez por mim?
- Sim, fiz por você!
- Não fez por você primeiro?
- Não! Eu abri mão das minhas coisas para estar ao seu lado.
- E não foi porque você quis?
- Ingrata!
- Qual é sua referencia de Gratidão?
- Não é esse tipo de atitude sua.
- E como é ter o desejo de seguir alguém?
- A busca pela certeza.
- E agora que tem a certeza, o que vai fazer com ela?
- Vou embora.
- Muito bem. Então é assim que resolvemos nossa relação.
- Você me traiu.
- Não te trai.
- Traiu sim.
- Não te prometi nada.
- Não existe isso, sua filha da puta! Você é meu Marido ( ? ) há 7 anos.
- Sim, sou.
- Então isso não lhe dá ao direito de me trair.
- Meu amor, se eu fosse levar esse seu conceito em consideração, a gente nunca teria se conhecido.

- PS. E SE ATRACARAM, PUXARAM CABELOS, BERRAVAM E ACABARAM EM BEIJOS E ABRAÇOS ENTRE AS PAREDES DE VIDRO DO PRÉDIO DA POLICIA QUE OLHAVA DE LONGE E SORRIA.
uschuaia dean, 09 de novembro 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...