quarta-feira, 18 de abril de 2012

NA NOITE TANTOS ENCONTROS

Na noite tantos encontros Pessoas diferentes procuram distanciar os fartos olhares... Vejo pessoas que são os amigos que acredito serem os mais antigos. Sim, 20 anos de amizade é um bom tempo, sem levar em consideração que são as pessoas mais diferentes do mundo, ou seja, de longe, ninguém jamais diria que seriam tão chegados. Já riram, já choraram, já jogaram tuas verdades na cara um dos outros, já mudaram de opinião, já ficaram muito tempo sem se ver, mas sempre estão juntos, lembrando-se de coisas que foram feitas ou ditas, pensando "preciso contar isso pra eles" quando alguma tragédia ou comédia nos acontece. Hoje, mais uma noite escura na qual os encontrei, em meio a um "garçom, o cardápio" eu viro e pergunto e aí, qual foi a última crise existencial? Ele me vira e diz "eu sou gay". Eu dou uma gargalhada enquanto pergunto ao garçom se é novidade! Ele repete que é gay, e eu começo a levar a sério, mas aí a gargalhada vira uma risada nervosa, enquanto um elemento diz que vai embora. De repente, nós esquecemos o garçom, a novidade para ouvir o que precisa ser dito. Chora, dá risada, sente-se alívio, conforto, verdade e a sensação de importância que temos na vida de algumas pessoas que viram pra gente e dizem "eu precisava contar pra vocês primeiro"! Meu caro, amigo, quem diria já jogamos no mesmo time! Depois de muito analisar sinto como numa música... No bar somos todos iguais, mas sofremos mais uma baixa - um cara a menos que vale a pena foi-se pró-lado de lá! Não importa o que os outros vão dizer, eu sempre estarei por aqui, por ali, mas, como no filme "O casamento do meu melhor amigo", disposto a surtar e cantar, no melhor estilo Andrea Bocelli porque tenho bom gosto: PER AMORE. USCHUAIA DEAN ,21 DE MAIO 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...