domingo, 8 de abril de 2012

MUDANÇA




É estranho, mas algumas decisões a gente toma quase sem querer.
É uma coisa que brota de repente e ganha espaço e a gente perde o ar.
E é aí que a gente precisa achar outro caminho. E nessa procura eu percebi que permanecer fazendo o que eu fiz até então não tem sentido.
Sempre me disseram que fugir dos meus problemas não é a solução. Mas eu não estou fugindo deles.
Pelo menos, não desta vez. Estou procurando uma solução, buscando um espaço imaginário que eu suponho ser meu paraíso pessoal.
Estou deixando pra trás todas as máscaras. Todas as frases feitas com sabor de bom dia.
Todas as facilidades e comodismos que carreguei durante anos.
Quero sempre as verdades. Nuas e cruas. Doloridas, mas reais. Precisas. Vou me desfazer das amarras. Das dependências emocionais. Das inseguranças. E das certezas.
Estou deixando pelo caminho o que aprendi a conhecer, mas que hoje me causa horror.
Tudo que não quero mais.
Estou partindo para me encontrar. Longe de falsas realidades. Para perto do que realmente importa.
Perdendo para me encontrar, pois passou a hora de voltar a ser eu...
Nosso papo foi profundo, infinitas palavras proferidas por você, me faz refletir e quero acordar amanhã com a sensação de ser realmente alguém, não este borra botas sem lenço, sem bigode ou bigornas para utilizar no conserto das molas de minha cabeça regada a vinagrete.
Agradeçe-lo por sua atenção é como chuva caindo sobre a nossa cabeça,só lhe peço desculpas pelo transtorno,mas decidi que tenho que partir para algo melhor e tenho que conseguir superar tudo,nem que seja através de patuás ou reza brava.
Amanhã será terça, outro dia e preciso solucionar esse enigma que me metí...Tenho fé,só não sei se em mim,na sorte ou num milagre.
Tenha ótimo dia de chuva,certamente e qualquer coisa estou no celular.
Abração
USCHUAIA DEAN,ABRIL 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...