segunda-feira, 23 de abril de 2012

Primeiro de Janeiro 2012.

                                           Foto Arquivo pessoal 2011

Como cai a noivinha do céu nesta noite de domingo... parece que o ano seguirá chovendo e  com elas e com este novo ano espero que  me tragam a sabedoria que tanto busco.
Quero a melhoria dos meus sentimentos, pensamentos e ações em relação aos outros.
A paz de espírito da maturidade em plena comunhão com a eterna juventude cada vez mais viva e com o passar dos anos, ainda mais interessante.
Espero que este ano me proporcione a serenidade necessária para todos os momentos adversos.
A facilidade para conseguir enxergar com clareza o outro lado de uma situação.
O desprendimento necessário para deixar ir o que já não me serve mais.
A alegria pura e simples.
O verdadeiro amor.
O jogo de cintura para lidar com as diferenças.
O equilíbrio entre razão e emoção.
O bom senso para saber quando chegar e quando partir; quando falar e quando calar.
A paciência.
E se não tiver o tempo para minhas metamorfoses, então que ele me tenha, e que eu jamais perca a ânsia de aprender que a vida constantemente exala novos aromas, não o simples viver onde muitos se prendem.
Desejo então mais que passar pela vida...
Preciso consumi-la a cada instante.
Ser aprendiz enquanto eterna errante e assim um dia poder sorrir suave com a alma e poder dizer – de minha própria experiência –
Sim, valeu à pena!
Assim como esses padres redentoristas que são apenas evangelizadores e especialistas em festas de padroeiros e barraquinhas aproveitando do comercio queria deixar alguma coisa, mesmo sem obra de caridade, mesmo sem receber algum perdão, quem sabe assim consigo ter alguma grana no bolso já que caridade fazemos tanto para com nossos familiares e chegados... É o que realmente preciso agora.
Pelo jeito você vai transforma-se em algum robô um dia, pois cada dia algo diferente em teu corpo... Meu Deus, somar idade só nos causa prejuízo...
Vamos ver se nos vemos sim, pois Mimi que me ver amanhã, só que prometi prá mim dá um tempo mesmo de Bar da Praça, Hi Fi,Casão...Não posso gastar mais nem com um guaraná...
Bom, iniciei um trabalho  poético infantil que sinceramente estou gostando...poesias,poemas livres sem pretensões que me agrada muito...Um dia lhe mostro,vou guardá-la para um futuro próximo,além dos desenhos que eu tenho escolhido para ilustra-las.
Bom é isto aí e dormir com chuva me faz bem,durmo melhor ainda...

Aquele afeto e meu abraço

Uschuaia Dean

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...