quinta-feira, 19 de abril de 2012

HETERO GAY

HETERO- GAY - Essa letra ficaria bem na voz de Ney Matogrosso – Quiseram me abraçar Quiseram me morder Tentaram me beijar Mas sou um homem gay para amar... Amar... amar... Amar... Amar... Amaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrr. Hetero ao avesso E aceito o teu apreço, O abraço mais lento de repente O teu afeto, o teu beijo mais quente. A sua mordida, essa tara que arrepio E estou sempre no cio Estou sempre no desejo Do hetero- gay Do gay - hetero... Quiseram me abraçar Quiseram me morder Tentaram me beijar Mas eu sou um homem gay para amar... Amar... amar... amar... amar... Amaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrr. Não sou anjo, nem diabo. Testosterona pura, domínio, Homem gay calado. Tudo um pouco, tudo um mais. Venha me abraçar Venha me morder Venha me beijar Venha logo estou aquiiiiiiii Eu sou homem gay- hetero. Hetero-gay, um tesão a mais Quiseram me abraçar Quiseram me morder Tentaram me beijar Eu sou um homem gay para amar... amar... amar... amar... Amaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrr. USCHUAIA DEAN,NOVEMBRO 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...