quinta-feira, 19 de abril de 2012

odeio gente mentirosa

foto pessoal 2011 ODEIO GENTE MENTIROSA Sinceramente apenas sei o quanto desgostei. Ver alguém ser tão inimigo de quem mais amou e ainda amo, humanamente falando, mas existirá maneira de contornar este ser vivo? Vejo-o abandonado pela minha alma sem pecado, parece que uma palavra qualquer o leva a qualquer lado. Leva-o ao inferno, e leva-o aos Céus Leva-o a sentar no banco dos réus. Não é um pobre, nem sequer um coitadinho, um mero viajante traidor, covarde e mentiroso. - ( Odeio gente mentirosa ) Daqueles que encontramos no caminho entre dias e noites Sinto-me substituído, enquanto estás de luto. Teci a minha muralha, voltei à vida e a batalha! Não tenho medo de perder aquilo que dá sentido à vida. Desculpa não manter a chama sempre acessa. Desculpa, Mas estou achando ótima essa vingança. Hoje não tenho mais medo de nadar no alto mar. Nem de voar por ai... Abraços Uschuaia Eiffel - Tenho que arrumar um pseudônimo para lançar o meu romance gay. O Primeiro dia do Fim... Agosto 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...