quinta-feira, 19 de abril de 2012

COMO ANTES

FOTO,DESFILE DA COCA COLA 2011 COMO ANTES... Uma camisa vermelha, com detalhes abstratos em traços coloridos, era a única coisa que parecia nova em Flor... Ela chegou com o mesmo olhar cínico e covarde a caça bem mais cedo... O Quintal fervendo! A mesma calça! O mesmo tênis! O mesmo relógio! Acho que a mesma cueca também...! O mesmo bar como testemunha! O mesmo cinismo, querendo mostrar-se discreta... De repende estava com o Duca já colado bem próximo de nossa mesa, tomando em pé como vaca – “Palavras dela mesmo “ • Soube através das más línguas que Duca é viciado em sexo, quer todo dia e o Aeroporto de Mosquito, vulgo Max não aguentou e terminou o caso... Não deu as caras no Quintal, que estava meio sem graça, o Remilton nosso Garçom preferido está em viagem, pois perdera um irmão ontem em Ipatinga... • • Mimi após se esbaldar na Sauna Samurais acabou sozinha no bar da Praça. Vez outra eu ia lá e por momentos pintava alguém a papear com ele. Quando saí para retornar a minha casa, ele havia tomado sete ou oito canecas de vinagrete e o gozei mostrando o tamanho de quantos litros seria. Encheu o saco, mas sabe como sou e saio pela tangente e nãod ei bolas a cobrança... Se Mimi não vai mais ao HI Fi, eu continuo a ir e ele não tem o direito de me cobrar nada... • Ficou com ele, o L.V, o cara é uma mala e me cantou o tempo todo... Como não dei papo e quando eu saia, disse-e que eu o descartei, porque não aceitei o convite para dormir na casa dele lá na região da Pampulha... • Agradeci, e deixei os dois lá no Amarelinho, que também é conhecido como Bar da Praça. Devia ser Bar das Bichas. Como estava cheio aquilo lá, um inferno, bichas de todo tipo. Até algumas mortas apareceram por lá... - Estávamos eu, Mar e Dandão numa mesa, vez outra passava algum conhecido. Alguns “ dinos “ amigos de Mar até assentaram-se conosco.Me aparece Ceu e Seu PP impecavelmente arrumadas e até os elogiei...Mas era a mesma roupa de sempre.Já os vi algumas vezes com o mesmo visual.Até lembrei de meus tempos de menino em Manhuaçu,.era só aquela roupa era para sair no sábado... Cumprimentaram-nos. PP de costas não viu Ceu cumprimentar sorrindo, Flor que discretamente o encara sem nada dizer, nem com a boca balbuciou-se,mas o olhar era bandido,falso e PP simples e solicito perguntou-me sobre a nova festa.Já estamos vendendo os convites,mas achei melhor deixar para o outro dia,pois Ceu estava prosa que ia ao Estação 2000 ver o garoto Bum Bum da Revista G Magazine... O burburinho estava formado. Uma galera em polvorosa querendo ir à Estação e outras ao Mineiro Bill na festa dos Ursos BH. A noite era de todas... E descubro que Bourbon não é confiável para alguns assuntos não. Dondon chegou depois de um longo tempo a mascar chicletes com uma camisa tão vermelha que mais parecia um capeta no cio... Flor já estava assentada a uma mesa com o Duca e por ali ficaram, de mãos e abraços... Os Dinos iam e voltavam, voltavam e iam, até que decidi sair. Melhor agora seria meu apartamento, pensei em meio a tantas e tantas criaturas insanas que ficaram surpresas da presença do Andrea Bocelli em BH dia 06 de novembro numa festa da FIAT na Praça da Estação e que Eduardão estará com a Orquestra Sinfônica o acompanhando. Começo entender este silêncio que às vezes é quebrado pelo barulho da tecla do meu PC e dos carros lá fora, e não vem o sono e na ausência dos sons familiares, só os ruídos da memória. Deve ser necessário esse despertar superlativo. Atrever-me a estar comigo, e em vez de sonhar, seria melhor, acho. Conviver com a realidade desnuda, acordada é melhor que ouvir bobagens de Mimi Que fosse desobrigação dormir, fechar os olhos, espreguiçar a vontade, encontrar verdades, mas me vejo tingido da sensação solitária do silêncio. Sou candidato a ganhar essa madrugada inteira, pensando que sou uma colisão entre meus sims e nãos, sempre antecipado ou atrasado, nada exata em nada. Silêncio incômodo, Acho que vou cantar para nascer o sol... Ele virá de qualquer forma, cantando ou não. Acho que vou escrever para amanhecer, ela chegará de qualquer forma, fazendo brilhar ainda, a última estrela. Acho que vou contar as batidas do meu coração, ele continuará seu compasso... Começo a me confundir no silêncio, sons diferentes, memória calada, deve ser necessário esse estado ancorado, cativo. Preso ao relógio de pulso, e ao de parede nas minhas costas que gritam comigo... 03h59. Vai dormir criatura! O dia já começa a se formar. Galos a cantar e as baixarias da noite em algazarras pelas avenidas de meu bairro indecente. - Uma coisa tenho que aplaudir de pé.Não ouço e quase nem vejo cachorros latindo noites a fora...Eles ladram em outro canto do bairro,assim como Flor ladra corações inocentes em outras galáxias... Uschuaia, 24 de Setembro 2011. FALTAM 24 DIAS PARA EU ESTAR BATENDO PERNAS EM PARIS. OBRIGADO SENHOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...