quarta-feira, 4 de abril de 2012

FELIZ ANIVERSARIO!!!





NOITE SE SEXTA 05 DE ABRIL 2011


E no final eu estava lá, parado em frente às únicas mesas que me restavam: As pessoas a saracotear, as lembranças de um ex-amor e um pedaço de papel. Eu já nem me lembrava de Flor. Não tinha nada escrito. Era sim, um pedaço de papel em branco, aonde eu ia lhe escrever tudo o que eu tinha a dizer. E agora já não faz mais sentido preencher esse vazio que ficou com letras para você. Acho que eu devia ter dito antes quando você estava aqui comigo. Porque agora tanto faz pra mim ou pra você saber tudo o que tinha a dizer.
Flor saliente e enojada como sempre, num tênis da Lacoste vistoso, calça preta jeans bem apertada como se quisesse mostrar o traseiro que não se cansa de oferecer aos amantes da noite... A mesma camisa de outras semanas em preto, verde e cinza, um pouco larga para o corpo formal de menina Flor Hifaiana...
Amâncio abatido parece com uma expressão mais alegre, meio assanhadinho junto de Bodinho de branco como fosse mais um médico galante na praça...
Mimi insana na cassação geral, não desgrudava os olhos de um velho Senhor que mais parecia o Walmor Chagas, aquele antigo ator da TV Globo. E Bodinho paquerando um Gordo que estava acompanhando um mulato meio caolho... Dona Flor a bebericar alguma cerveja e imaginando como seria a noite...
Queria fazer uma fogueira do papel, das monas e até das lembranças do Carcará. Aprendi uma nova dança, comecei imaginar um gingado, o meu bailado grito na noite escura, num balanço do coração a batucada do abraço que navego num passo sem igual, num amor nunca visto antes...
Daí pra frente escrevi em cada pedaço de papel ou espacinho de tela de meu celular que ainda não haviam sido preenchidos. Passei a mão em cada tipo de tecido, cantei todas as notas que sabia e aprendia... E mais, e mais coisas a cada segundo...
E no final eram Flor e Amâncio num chamego só, em plena mesa e luzes do bar, juntos em frente aqueles pedaços de gente molestados a cada segundo e fui deixando dúvidas em cada coisa que fazia. Eles querendo entender como podia eu me sentir mais completo a cada pedaço de papel deixado pelos cantos e cada vez mais completo sem as partes que haviam se separado.
Jamais irão entender o meu fazer, não têm senso de que roubar coração é como navegar sem ver os perigos das marés...
E hoje um ano depois, celebro calado teu aniversario Óx,por mais que eu tente esquecer...E por mais que você não mereça,quero desejar-lhe um Feliz Aniversario,pois 5 de abril não esqueço nunca.
Uschuaia Dean, cinco de abril 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...