quarta-feira, 4 de abril de 2012

VAMOS DORMIR AMOR

Vamos dormir amor...



ÓX!
Fico ferido quando você mente pra mim.
Eu te amo.
(um sorriso maroto)
Ama?Háááá!
Eu te amo. Você é meu Segundo Sol.
Mas você paquera outros homens!
Não paquero. Amei-te desde a primeira vez que lhe vi no HI FI
Fico abismado quando você mente pra mim ÓX.
Não estou mentindo, não preciso mentir.
(outro sorriso maroto)
Deixa-me olhar nos seus olhos então!
Pare de piscar e me dê à mão
Pode olhar.
Tem outros caras sim!
Não tenho.
Então porque foge para atender o celular lá fora?
Barulho!
Háááááa.
Fico vermelho de raiva quando você mente pra mim.
Pode-se mentir falando a verdade, sabia?
Que diferença faz quando se está mentindo?
Você convence o outro.
Só se o outro quiser.
Não quando você fala verdade. Posso falar verdades mentindo também.
Isso é mais fácil.
É verdade.
Irrito-me quando você mente pra mim OX.
Eu sei.
Por isso você mente?
Sim.
Eu sei quando você mente, seu queixo treme.
Sério?
Sim. Seu queixo treme involuntariamente.
Se eu acreditar na mentira quando a conto, não treme.
Treme.
Não treme, garanto.
Você me ama?
Amo!
Seu queixo não tremeu agora.
Porque é verdade.
Mas você não é tão fiel a mim?
Só você.
Não tremeu.
E agora, acredita em mim?
Adoro quando você mente pra mim.
Eu te amo!
Vamos dormir amor...
Apaga luz, por favor!

---- ( Notei os dedos da mão esquerda cruzados debaixo do travesseiro)

- Dialogo com ÓX em abril 2008.
Ushuaia dean – Belo Horizonte/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...