quinta-feira, 26 de abril de 2012

NOSSA!

                                                 FOTO CELULAR
                                      PRAÇA DA LIBERDADE 2011
                                 

Fui deitar meio confuso com o texto que no fundo eu mesmo quase nem entendia, mas gostei também, embora quem fosse eu para lembrar-se de Patativa naquela hora...
Foram apenas observações à pessoa digna de dó, mas que no fundo tem sentimentos...
E quando ela pensa em tudo o que já passou, só consegue enxergar o momento agora.
Onde estava. Sentiu-se abençoada.
Feliz por ser forte, persistente e, principalmente, capaz de deixar para trás o que não faz mais sentido, como não saber o sentido da vida que é ser alfabetizado.
Tele que passou por todas as dores. Perdas. Decepções e frustrações. Sim, hoje, mais do que ontem, ele só consegue ver o amor como ganhos e quer que os aprendizados o veja com as luzes e as cores inocentes.
 Sente-se feliz sem motivo. E quanto mais feliz é, mais bênção recebe da vida. E todos os dias agradece pela oportunidade de ter se transformado numa pessoa boa e idônea.
E pela chance de transformar sua vida, olha à sua volta e percebe que pode aprender o melhor com as companhias boas... E agradece mais uma vez pela capacidade de receber e doar. Pela esperança. Pelo amor. Pela amizade.
Pelos conhecimentos. Pela família. E pelo entendimento que a faz perceber maravilhas em cada segundo da vida...
É feliz. Mais que ontem e com certeza, menos que amanhã, a sua maneira, mas é.
Bom, pelo jeito teu Natal foi bacana, sempre com a família, pessoas queridas e a netinha aprontando..Essa menina deve ser elétrica,se colocar as mãos no teclado queima com toda certeza...legal..
Estou a mercê de pensamentos e de alguma forma descobrir  uma saída em meio a tantas palavras de força e carinho,esperanças e desejos de pessoas amigas.Ainda bem que é segunda e vou para agencia tentar de alguma forma algum dim dim tão desejado para me recompor...
Ah!!Se eu vivesse em Paris, morando num quartinho e preso num restaurante qualquer lavando pratos, poderia surgir mais um milagre.
AH!!E não é que não ando bem..Três dias com a mesma pasta de lado,revirando-a e nada de achar  a maquina, como num passe de mágica,mexe sem pretensão ao fone com Inara, contando sobre a perda,ela embasbacada e de repente aparece como um sapo a pular em minhas mãos..Estou até agora incrédulo..meu eu,precisa de mais um milagre que me salve destes problemas que me atormentam
Tenha ótimo dia e muitas brincadeiras com a menina elétrica...
Hum... Os desenhos são fundos de um painel no Palácio das Artes ontem a minha andança dominical...
Hoje em vez de Mareth e vinagrete, quero ir a Praça da Liberdade ver ainda as luzes de natal e quem  sabe li acontecer um milagre que espero,pois os 250 mil de ontem do Minas Cap. foi frustrante..Comecei acertando cinco bolinhas seguidas e depois desandou e acertei menos que 12 bolas.Precisava de vinte ..kkkkk.
Deixa-me correr na cozinha, estou assando um pedacinhos frango, estão cheirando a queimado..e zarpar para a agencia...
Abraços

Uschuaia Dean,Dezembro 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...