sábado, 2 de junho de 2012

Quando um homem quer o outro homem do quase outro, quase muda o mundo!


                        FOTO:ARQUIVO DEAN 2011

Não sei se me sentaria com Flor à mesa. Também não será por isso que vou deixar de beber meu chopinho no HI FI.
A noite ainda está fria e eu continuo sem entender as palavras que estupidamente dizem tipo:
 - Tenho de ir! Não liguem! Assim como é de mim gostar de Ti e que mais uma vez, estupidamente, insisto em tentar entender.. São palavras! Delicio-me com esta incógnita e por artes mágicas tento fazer sair de uma cartola já mais que usada um estúpido de um coelho branco. Branco, sim! Talvez porque o branco signifique Paz! Paz como eu preciso dela, mas tu fazes conta que nem sabes o que é! E depois um coelho branco não é branco só se estiver sujo.
- Quem é aquele que estava sentado ao teu lado?
- Um amigo meu!
Curiosidade? Hum. Tal que matou o gato? Neste caso deu cabo do pobre do coelho!
- Vai a Estação 2000?
- Porque não?
Mas que pôrra eu vou até ao fim do mundo seja ele onde for!
Este lado mais suave da vida faz-me sonhar e prometer que não farei mais perguntas como:
- Incomoda-te que eu goste de ti?
Tens razão! Não, não és tu é ele! É quase como perguntar: Deixas? Posso gostar de ti?
Estúpido! Devo ser parente do pobre do coelho, só pode.
Penso que vou deixar de pensar no que penso porque o pensar no que penso faz-me levar a pensar o quanto estúpido é pensar como penso! Por outras palavras: Era melhor deixar de gostar de ti porque gostar como eu gosto não faz sentido se tu não gostares de igual modo ou parecido!
O cinzeiro cheio de cigarros que arderam sozinhos! Um gato que me "chama" pra eu ir dormir! E um estúpido querendo beber uma com a gente, mas nossa mesa só tem amigos! Normal seria ter um crucifixo. Com Cristo dependurado ou uma imagem de alguma Santa que me "guardasse! Mas não ! Tenho uma caneca de chope e até provar a mim próprio que estou errado por lá vai ficando Flor insistindo em sacanear, embora eu já o tenha afirmado: Não gosto de vodka !Flor insiste e penso comigo...Filho da Puta...
O jantar estava divinal e até me custa a acreditar que tenha saído gostoso o bife. Saiu!Olhares e continuamos a jantar, eu, Marquinhos e Dudu.
 Vou chegar em casa lá para as 23 horas, mas obrigado. Nem penses em repetir o convite.
A Flor estava lá! Como é chato quando ele vem e, sobretudo quando arregala os olhos comigo. Ele tem razão. Só faz perguntas idiotas que merecem respostas mais idiotas ainda.
Continuamos o nosso papo. Tive a noção que muitas delas vão arder. Arderam, sim! Reduzi-las a cinzas imaginei. Dizem que papos furados viram cinzas. Não me perguntem por que, que não sei.
Tive esperança, idiota que sou, de que chegasse uma mensagem do cara que me paquerava. Continuo a sentir, o que é diferente do que pensar, o que me leva a continuar quando a vontade de não seja é mais forte? Mas que merda se é isto que se dá o nome de Amor? É? Será? Já amei e não foi assim. Que se lixe afinal a parmegiana está uma delícia e não vou deixar de beber café ou tão pouco deixar de chope por que:
 - Quando um homem quer o outro homem do quase outro, quase muda o mundo!
Enquanto fico à espera que assim seja.

Até já.

Uschuaia Dean,08 de Julho 2011 – sexta feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...