sábado, 2 de junho de 2012

SONHO DE FLOR EM CARTA.



Dôra QUERIDO,
Pensava que iria esquecer te dizer um último oi, um último sorriso á pessoa que mais amei neste mundo?És e será sempre meu namorado inesquecível, o meu doce namorado que nunca me abandonou e foi companheiro de longas horas nesta minha curta vida que agora chega ao fim. Agora apenas posso ser amado por outro, e magoar quem vai ficar comigo neste mundo a chorar a minha ida a outros braços, pois nunca fui fiel nem a minha sombra.
Tenho curiosidade de como você está agora? Ainda és como um sonho? Como nadar num mar de água quente para toda a eternidade? Será uma seara de trigo sem fim a vista aonde o sol nunca vai embora e a brisa que o vento sopra é fresca como os teus beijos em tempos foram, frescos e suaves na minha pele ainda lisa e já envelhecendo.
Quero que tomes conta dos meus amigos, e recorda com eles tudo o que tiver a recordar de mim, minha doce alma de belos cabelos brancos.
Coloco em ti o pouco que ainda me resta da minha vida, pois é por ti que ainda me encontro vivo. Por todos os momentos que os nossos corpos e bocas se procuraram e se encontraram pelas horas que fiquei a ver a tua beleza através do vidro da tua janela... Nem um vidro te tira o dom de ser belo.
Meu amor está na hora de ir, na hora de reencontrar com outro corpo quente e ardente. Nunca pares de lutar pelo que queres e acredita em ti meu amor. Levo no meu coração todos os segundos que passei a teu lado, todas as vezes que te disse amo-te e levo também esta minha vida que ganhou brilho contigo a meu lado.
Da sempre tua Flor
Uschuaia Dean ,08 DE JUNHO 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...