sexta-feira, 2 de março de 2012

sábado dois de abril

2011

Prá que alguém encontre,quando eu perder todas as cartas que eu não mandei,estão salvas no meu último backup.
Todas as noites em claro estão presas debaixo do meu colchão.
Todos os amores que eu não vivi estão escondidos no fundo das gavetas.
Toda a dor, no fundo dos armários.
Todas as mágoas e desejos estão soterrados sob uma pilha de papéis dentro da arca na sala lacrado por uma fechadura imaginária.
E eu não faço a mínima ideia de onde guardei a chave.
Eu queria não ter perdido. Queria resgatar a preguiça dos meus sorrisos.
Queria silêncio e música alta, barulho e ranger de dentes.
E mais papéis para soterrar ainda mais as coisas, ainda mais desejos que nos punem por sermos iguais...
Por buscar os braços, os pés, os desejos, a nação que faz de um corpo um tesão...
Queria não ter voltado ao HI FI à noite, queria não ver outros olhos sedentos de pecado e sujo de sexo...
Aquilo ali já cheira a sexo mofado e uma busca frenética por um corpo demente...
Criaturas a desfilar...
- Bam Bam e teu exótico cabelo, em um sorrisinho maroto, não paravam em mesa alguma e evaporou-se entre as mesas do bar da Praça.
Bodinho numa fina estampa branca, ordinário como ele só. Chegou à mesa, cumprimentou a todos os coroas e eu ali, mero figurante... ( Que bicha sem nobreza ou sem vocabulário...É mesmo irmão gêmeo de Dona Flor,que também nunca me cumprimenta...)
( Não estou nem aí prá elas,sei que é dor-de-cotovelo,pois sabem que Rios gosta de jovens e elas podem achar que já tive algo com Rios. .Mas deveriam serem mais educadas.) É feio aproximar de uma mesa e não cumprimentar a todos,não acha???
Dona Flor não havia dado as caras até às 22 horas e uns 40 minutos em que lá estive...
“Mimi “saiu com o “ Prometido”,Mar ,Lan e Ed foram para o ESTAÇÃO e caminhei sentido meu ponto de ônibus...
Que trabalho ser detetive de insanas noturnas...
Agorinha Mimi ligou-me e foi reticente. Algo pairou no ar, insisti e disse que me detalharia depois, mas que foi bom. Ficaram pouco mais de uma hora e retornaram ao HI FI...
Ah! HI FI que vai deixar saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...