segunda-feira, 26 de março de 2012

UM A UM









UM A UM

E se o empate para sempre durar só até amanhã,
Viver essa noite já vai ter valido a morte!


Tantos desejos passaram desde a última vez que te olhei.
Lembro-me as luzes deste local que julgava não mais aparecer
E as formas que criei da tua cara lânguida e sedenta de um jogo primitivo
Revejo o teu jeito de pegar no copo e modo sensual como saboreias cada tragada do cigarro.
Recordo-te encostado ao balcão com um olhar fixo em tudo, em nada…
Tudo isto parecia ter passado, mas não, o jogo nem começara...
As luzes do bar continuam acessas… Estás a fumar com o mesmo prazer pecaminoso de um a um envolvido na ânsia de apenas um, mesmo já sendo dois...
O teu olhar tem a mesma cor, o mesmo segredo que leva em teu íntimo… que vi no momento em que nos cumprimentamos numa outra noite.
Nada se perdeu. Mas ainda não entendi… o que será de nós? Se realmente alguma vez poderemos trocar beijos e carícias.
A magia do teu mistério enlouquece-me e gostaria de provar o sabor que os cigarros deixam na tua boca, assim como os meus deixam em minha boca louca para um acintoso beijo.
Talvez nossos olhos digam o que sentimos nesta nova noite companheira sem castigo.
Diante de ti, quero muito mais que um a um...
Juras que jamais esquecerei neste corpo que me atrai
Faz-me acreditar que sentes o mesmo prazer a cada tragada de meu cigarro.
Posso não entender. Mas quero que seja meu nessa noite
E se ficar a certeza do porvir queria que em mim continuasse seja com qualquer outro resultado.
- Dedicar trabalhos a amigos e colegas de copo e da noite é fácil, mas às vezes acontecem coisas e do coração, torcendo pelo amor saem linhas que me faz sentir um pouco útil...
A MIMI, AMIGA EM TODAS AS CAUSAS E AO “PROMETIDO DA NOITE DE SEXTA “... SEU NOME AINDA É UM ASSPRO DAS NOITES DO HI FI.

USCHUAIA DEAN
SÁBADO, 02 DE ABRIL 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...