segunda-feira, 26 de março de 2012

ESPERANÇA



- ESPERANÇA –


Filó chega ao HI FI:
- Uma dose de amor e duas pedras de gelo, por favor.
- O Garçom retruca: O estoque de amor acabou há alguns meses e o caminhão que trará a nova remessa ainda não chegou. O preço do amor subiu muito e as pessoas não estão dispostas a pagá-lo.
- Me sirva então paixão. Ou vai dizer que paixão também está em falta?
- Desculpe, mas é verão, a paixão acaba rápida, principalmente nessa época. Só quem a tem agora são as pessoas que já vêm cultivando-a em por conta própria.
- Haveria então.
- Saudade? - Interrompeu-a ele.
- Não, não. Tenho uma prateleira cheia delas lá em casa. Preciso cuidar bem delas, lustrá-las todos os dias... Dão um trabalho!
- Acho então que não poderei ajudá-la hoje, senhorita. É uma pena.
- Espere. Você teria ao menos umas poucas gotas, de esperança?
- Mas é claro! Esperança! Como não pensei nisso antes? - Disse decepcionado. - Sabe Filó esperança aqui nunca falta. Às vezes quando o estoque já está se esgotando e todos ficaram desesperados achando que o que temos não durará mais que poucas semanas, O Senhor Tempo - encarregado de fazer as entregas - sempre aparece com caminhões lotados dela. Pois aqui pode faltar amor, paixão, a saudade pode passar do prazo de validade, mas a esperança não envelhece nem desaparece, nunca falta e nunca é demais, ela está sempre lá, à espera de quem queira tomá-la e senti-la.

Ushuaia Dean ,25 DE FEVEREIRO 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...