segunda-feira, 12 de março de 2012

Como diria Professor Raimundo...





Como diria Professor Raimundo...

A espera, sem demora não demorou o que previa.
Demorou muito pouco a cantada no Quintal e voltei a ver tudo como não devia.
Um desafio.
E o tempo?
O tempo é meu inimigo,vai passando,vou envelhecendo.
Como fico?
Conversar, conhecer o cara fazia parte do meu plano, mas superar ainda mais.
Seria capaz? Talvez.
Mas se não tentar nunca o saberei. A vida é minha. Vou correndo pegá-la de jeito, deixá-lo ser meu favorito.
Eu tenho esse tempo agora. E as escolhas?
Poderei mudar o que pensava ser impossível? Sem demora, quero as escolhas certas, as que mudam o caminho, o risinho na minha história.
Venha o que vier, estou pronto.
Então foi aí que ouvi palavras de decepção e desacerto geral. Como borboletas na garganta fiquei engasgado, sem saber como agir...
- Você chupa?
Adoro que me chupem... Pegando no pau em baixo da calça Jeans.
E era à primeira vez que o via, que nos dirigíamos às palavras e os olhares de sacanagem.
E estendeu-me a mão, sussurrando em meu ouvido: “Se quiser, eu posso fazer. Se quiser, eu posso ser”.
Eu não dei minha mão. Fiz algo imprevisto dizendo que eu também adoro que me chupem...
- Você é ativo?
- Sim respondi.
- Qual o tamanho de teu pau...
Já puto e querendo sumir dali fiz igual ao Professor Raimundo...
- Deste tamanho oh!
Afastei-me e nem mais olhei na cara dele que tem aparecido mais no Quintal...
Filho da puta, isto é cantada que se faz?
Não sou puta, nem garoto de programa, nem homem recebedor de porra, nem deposito de canalhices...
Sempre fui íntegro até nas minhas putarias, mas eu me respeito, eu tenho vida caralho!!!
Sei o que quero.
E agora, toda hora, sem demora, uma palavra, será outra história...
Nem me atrevo chegar a alguém, agora o medo maior e a decepção destes carcarás noturnos que só querem sugar e jogar no lixo o carinho, o sentimento, a excitação de dois homens que poderiam viver e curtirem juntos, num ambiente propicia toda sacanagem imprevista.
E minha mente se renova me consome, me consola e me mostra que outras fases, frases e momentos começam agora. Sem demora sigo pelo mundo tentando esquecer que o tempo passa...
Abração
Ushuaia Dean,16 setembro 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...