sábado, 31 de março de 2012

Esquina de Rio Grande do Sul - Terminal Turistico JK


FOTO PESSOAL 2012

Esquina de Rio Grande do Sul - Terminal Turistico JK

- E ai cara?
- Hum!
- E aí?
- E aí? E aí o quê nada?
- Como assim, o quê? O programa, cara!
- O programa?
- É, merda, o programa, quanto tá o programa?
- Mas que merda é essa? Era só o que me faltava... Tá me chamando de michê?
- Ué, mas você não é... Ai meu Deus, você não é... Ai, meu Deus, que vergonha!
- Ah, mas essa é boa, só por que eu estou na esquina e sou rapaz, viro michê! O senhor não tem vergonha na cara não, filho da puta?
- Ai, por favor, me perdoe juro que não queria...
- Que não queria o quê? Que não queria pagar pra me comer? É meio difícil de acreditar, né não?
- Sim, cara, eu sei, mas não precisa gritar, é que eu...
- Ah, eu sei, pensou: Olha só que carinha gostoso naquela esquina! Vou pagar pra comer o cu dele! Pois você me dá nojo! Nojo!
- Puxa vida, rapaz, se a senhor soubesse como eu estou envergonhado... Ai meu Deus, o que eu fui fazer! Ofendi a honra de uma pessoa bacana!
- É, ofendeu...
- Oh, cruel destino! Só o que eu queria era dar uma gozada, e termino destruindo a minha vida e a de um rapaz bonito, inocente! Puta que o pariu, o que eu fui fazer!
- Calma, também não é pra tanto...
- Não, meu nobre rapaz, é sim... E veja, aqui está a minha arma. Se quiser atirar, vá em frente, eu mereço!
- Mas o que é isso, meu Deus! Por favor, pare com isso, eu te perdoo, te perdoo!
- Perdoa mesmo?
- Claro, não é pra tanto! Vocês homens casados têm as suas necessidades! Eu entendo, eu também já fui um! Portanto, pode ir com a consciência tranquila.
- Puxa vida, guri, que maravilha, agradeço de coração!
- Tudo bem, não precisa agradecer.
- O rapaz é verdadeiramente um lorde digníssimo!
- Obrigado, o senhor também é um cavalheiro muito distinto.
- Obrigado, obrigado...
- Por nada, por nada...
- Brigado...
- Nada...
- Pago 100 pra comer seu cu.
- Duzentos.
- Dou 250.
-Vá pró Inferno!Estou esperando a chuva passar para eu ir embora. Véio boiola
Ushuaia Dean, 22 de março 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...