quinta-feira, 15 de março de 2012

O DESPREZO!


foto pessoal 2012

O DESPREZO!

Sinceramente não dói mais.
Não mais sangra.
Não raspa mais
Nem me arranha.
Na verdade, não incomoda mais.
Óx!
Às vezes passa até despercebido.
Mas no fundo eu sei: ele continua lá.
E ele também sabe. E sente o mesmo que eu.
Mas a gente segue. Às vezes se cruza. Nunca se fala.
Mas ele continua lá, conhece só aquele bar.
E na dança das horas, a gente se perde.
Cada um construindo um novo papel.
E a magia que tanto nos envolveu um dia é hoje egoísta.
Anda sozinho.
E as cores que hoje fazem parte da nossa caminhada pouco lembram aquele arco-íris que nos envolvia.
Que nos fazia companhia e nos mostrava a direção.
Sem saber onde nos perdemos em rumos tão opostos, continuamos com nossos passos...
Dói? Sangra? Hoje não... Hoje sou mais leve.
Tranquilo. Suave.
Mas lá no fundo...
Bem lá, onde esbarro com o danado do sentimento, também encontro a verdade:
Eu poderia voltar a ser abraçado pelo arco-íris e dançar sem medo do ridículo,
Porque no final encontraria aquele sorriso.
E é só ele que me devolve aquilo que encontrei sem ao menos saber que existia.
O desprezo!

USHUAIA DEAN, abril 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...