segunda-feira, 19 de março de 2012

VOCE QUE GOSTA DE JAMES DEAN?


foto pessoal 2012


VOCE QUE GOSTA DE JAMES DEAN?

Eu ando avoado e dessa vez é um ventinho frio e promissor quem toca suavemente a minha face. Acaricia meus cabelos daquela forma que só ele sabe fazer - me faz flutuar. Os olhares veem em pares, de três e às vezes de dois, apenas um já bastava, isso por que eles são muitos raros, e os bons só chegam assim. E me fez bem olhar para aquele par de olhos azuis. Ainda são aqueles olhos que outrora sorriam sem se movimentar, a observar-me.
As figuras da noite no HI Fi já deslizavam no anonimato, até Mimi havia partido após quatro canecas de vinagre e a noite não transformou em fúria como tantas outras de adeus tristes e desolações...
Por mais que a configuração tenha mudado, ainda consigo lá de longe sentir algo bom. Sei que esse de fato não é o momento para fazer suposições ou especulações, mas acho que ainda verei de perto as estrelas magníficas que compõe a via láctea que consegui decodificar. E assim se sucederam os olhares, trazendo todos pequeninos e frutíferos olhos para me adoçar a noite. Ainda pude observar as nuvens fofas, brincando de amarelinha só pra me fazer ficar bobo com a beleza dos seus cabelos quase de algodão e com o rosado de teu rosto. Entendi então por que a imagem do moço que me perguntou se gosto de James Dean vive na imagem da foto que um dia vi na tela de meu computador- a vida é mesmo uma coisa única e desesperadamente maravilhosa.
Só não me lembrava daquele rosto e a seguir seus rastros, recordei-me bem que eu queria um abraço daqueles, mas não sei se ainda tenho forças pra lutar pra conseguir uma coisa dessas... rs.
Alto grau de quatro chopes, mesa e amigos.O moço chega pra me trazer um pedaço de realidade que encontrastes por ai... Pedaço feliz e quentinho. Quase morri de vergonha quando o vi dirigindo-me a palavra, pedindo a cadeira e querendo saber se eu seria mesmo aquela pessoa que o dispensou na boa há quase seis meses.
Outras palavras chegaram ao ouvido, e vejo que eu nada mais sou do que alguns pedaços de felicidade espalhados pela mesa em canecas e copos e nas caras surpresas de meus amigos. E quando me sinto menos feliz, escrevo desejando um amor e me aparece uma pessoa especial que descartei como deixo a camisa de James Dean num canto do guarda roupas. E ele parecia querer incontáveis coisas, até a realidade que tinham certa característica ácida e me diz calmamente que foi pela internet e me tranquilizo. Eu sorrio, pelo menos em outro plano toda a minha existência era recheada de calmaria e surpresa e a maneira conduzida o nosso rápido papo. Despedi-me,pois ele estava com algumas amigas e segui pensando , bailando psicodelicamente com as canções que me levam para uma atmosfera leve e cheia de camisas com vários tipos de fotos de James Dean...
Convidei para retornar ao bar amanhã, assim poderemos nos conhecer melhor e quem sabe seria a noite de nossas vidas?
Ushuaia Dean - QUINTA FEIRA, 12 DE MAIO 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...