segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O POSTE

                         

                                    O POSTE

- O Poste nos separa...
Escondido mal o vê e você tem que virar a cabeça para me ver...
O posto separa nossos defeitos, nossa vergonha, nosso ex-amor... As nossas solidões!
Do lado de lá observa o meu olhar nas pessoas e ele com um ar de tristeza imaginando como as minhas alegrias o incomodam tanto.
O poste num silêncio onírico parece observar o transito caótico, pesado, enquanto a barra acelera e separam nossas frustrações, as lamentações e tudo aquilo que ficou para trás.
As saudades ternas e intensas noites de amores passados.
A garrafa ainda do lado lembra-o aqui de ladinho, sem a atual solidão, sem medo de esquecer que amanhã é outro dia.
O poste separa nossas vidas, sentimentos, adversidades, até nossa manhã de café à mesa com o jornal matinal e aquele cansaço dormindo ainda lá no canto da cama, numa preguiça de fazer inveja...
O Poste separa minhas invejas e suas agonias... A raiva que restou e a magoa passada... Separa os nossos corpos e copos de cerveja que tanto gostamos. Separa o garçom e nossos amigos.
Separa o meu carinho... A sua carência, separa o pouco que preciso de ti.
Separa o nosso colo, a acaricia no rosto,
O abraço simplesmente.
O Poste nos deixa carente.
O vento que bate parece sussurrar baixinho-gosto de ti
-Dá-me um beijinho,
Olha-me nos olhos...
Assim...
Com ternura,
Afeto,
Me segura...
Faz-me criança.
Deixa-me a cabeça
Recostar em teu ombro.
Fechar meus olhos
e apenas...
Apenas sentir
o teu carinho.
Dá-me um tanto de ti.
Mas em nosso lado existe um poste de luz, a luz da esperança...
O Poste no faz esconder de vergonha, por trás podemos coçar a cabeça, forçar os dedos, apertar uma mão na outra, olhar e perder em nossas incompreensões...
Ele nos faz entender que muita coisa ficou mal resolvida, ficou para trás. Que estamos errados, e ainda nos faz sentir que somos covardes e soberbos.
O Poste me esconde de ti, você de mim e; tento fugir daquele triste adeus, daquela angustiante noite de 15 de março 2009.
Ah Óx, como este poste tornou-se testemunha de nossas amargas lágrimas de suas mentiras sem perna, sem cabelo, sem humor, sem o meu bem querer...

Uschuaia Hi Fi, sábado 14 de janeiro 2012.22h13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...