segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tirei o dia para refletir e caminhei muito

Foto Internet
2012

                    MEU BOM AMIGO E CONSELHEIRO...BERLUSK

Tirei o dia para refletir e caminhei muito... Percorri ruas, avenidas, Andradas e parei na Feira da Afonso Pena. Não atendi, pois sai e acabei esquecendo o celular, coisa que realmente não me faz falta, só mais tarde que vi tuas ligações e mensagem de texto.
Acabei no ponto de sempre com as meninas, meninos, coroas, titios e muitos gays. Após ser cumprimentado pelo Downzinho, não contive e fui a Bispa que estava com Flor que não desgrudava do celular... Pensei em tocar no assunto, mas não teve como, ele está meio reticente e agora tenho que saber chegar e começar como quem não quer nada...
Sabe,sei que tens razão não que me diz,preciso me libertar daquele sujeito e isto; irei, pois decidi que chega e chegou o momento de ser eu tão somente eu.
Gostar é mesmo uma desgraça, é foda...
Berlusconi preciso de força para ser firme nos meu propósitos, e preciso coragem para mudar de vez.
Preciso ter força para me defender, e preciso coragem para esquecer de vez aquele idiota mentiroso.
Quero muita força para ganhar uma guerra, e preciso coragem para me render se for o caso.
Estou certo, mas preciso coragem para não ter dúvida de que Ele não vale a pena.
Tenho manter-me em forma e a calma, assim crio coragem para ficar de pé sozinho.
Meu peito está pronto para sentir a dor de um amigo, mas eu preciso de coragem para sentir as minhas.
Urgentemente esconder meus próprios males, e também preciso de muita coragem para demonstrá-los.
Preciso amigo, ter força para suportar o olhar de morcego dele, preciso de coragem para fazê-lo parar de me encarar.
Terei força para ficar sozinho mais ainda, porém preciso coragem para pedir apoio às pessoas que gostem de mim.
Tá na hora de força para amar, e preciso coragem para ser amado por alguém que valha a pena, vale a verdade.

Berlusk!
Que Deus me dê muita força para sobreviver, e coragem para viver em paz.
Faltam-me a força e a coragem e; queira Deus que o mundo possa abraçar-me hoje com seu calor e amor.
... e que o vento traga-me uma voz que me diz que há  sempre um amigo em algum lugar do mundo desejando que eu esteja bem e sei que o Senhor me quer bem,disto eu sei...

Meu abraço e bom dia
Uschuaia Dean

03 de Fevereiro 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...