segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O SENTIDO É QUE FAZ!!! BERLUSK


Foto Internet
2012

Berlusk

Ás vezes, eu percebo que a minha busca é a mais idiota das buscas, finjo ser algo que apenas gostaria de ser, mas no fundo sei que não sou. Sim, eu estou perdido nisso tudo, sim eu não sei mais o que eu sou tão pouco pra onde eu quero ir, não sei se digo verdades, não sei se digo mentiras, pra falar a verdade eu nem sei se eu existo. Mas se eu não existo, então por que meu coração dói? Por que eu sinto como se minha alma estivesse sendo transpassada por um punhal? Por que às vezes eu não consigo respirar? Não sei, e quem sabe não é? Ás vezes tudo faz um pouco de sentido outras vezes é o sem sentido que se faz, às vezes. Eu não entendo o porquê de eu ainda mentir pra mim mesmo, eu não entendo, se eu sei que é tudo ilusão, então por que eu ainda minto. Talvez tudo isso que chamam vida, pelo menos pra mim não exista, talvez eu nem se quer exista, e ao invés daqueles carcarás do Quintal serem os fantasmas eu é quem sou .
Preciso mudar de trampo, decidi não passar por coisas que tenho passado tanto na agência ou fora dela e quando puder viajar, vou sozinho, sofro menos, muito menos. Se um dia eu pudesse voar , voaria ,voaria pra bem longe deste lugar, longe desta vida que não é minha, longe desta alma que não me pertence, longe , pra bem longe eu voaria, voaria pra bem longe, e nunca mais eu voltaria, ao mesmo tempo, como todo bom geminiano sou tão grato à existência quanto possível - pelas pequenas coisas, e não somente pelas grandes... Simplesmente por estar respirando. Nada tenho a reivindicar a existência; assim, tudo o que é dado é uma dádiva.
Gratidão e reconhecimento, este é meu estilo. Sou grato a todos. Se as pessoas compreenderem a gratidão, ficarão gratas por coisas que foram feitas positivamente e até por coisas que poderiam ter sido, mas que não foram feitas. Sou grato por você que me ajuda muito - esse é apenas o começo. Depois começo me sentir grato por alguém não ter me prejudicado mais ainda, ele poderia... E foi bondade da parte dele não ter me prejudicado mais, ter saído de minha vida num momento importante de minha vida.
Uma vez que entendi o sentimento da gratidão e permitido que ele se aprofundasse em mim, comecei a me sentir grato por tudo. E, quanto mais grato sou, aprendi a queixar e resmungar menos. Uma vez desaparecidas todas as minhas queixas, a infelicidade desaparecerá,creia. Ela existe com as queixas, está enganchada nas queixas e na mente queixosa. A infelicidade é impossível com a gratidão. Esse é um dos segredos mais importantes que preciso aprender. E você mostra-me sempre coisas que me fortalece só que nãos ei se minto ou se aceito as mentiras como verdades, não sei lidar com este lado mentiroso meu... Nunca estou pronto a recomeçar, falar é fácil dá o pulo no escuro me apetece e muito...
Meu abraço
Uschuaia Dean, 07 de Janeiro 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...