domingo, 26 de fevereiro de 2012

A maçã sem sabor...

                                                     FOTO DE ARQUIVO PESSOAL
                                                                      2012
                                     
                   A maçã sem sabor...

                 - Para meu amigo César que comeu e não gostou!

Estava ela ali parada em frente a uma loja na Caetés sem movimento, ou por opção, levantou a peruca negra, um sorriso maroto, mostrou-lhe uma dentadura perfeita, o seios pequenos como duas maçãs a brilhar no verde da blusa insinuante, carinha de Barbie, parecia uma menina ainda, tão desprotegida e meiga chamou-me ao seu encontro, proposta indecorosa ou não, falou baixinho em meus ouvidos e me senti existir,especial,afinal uma mulher me olhou,piscou e chamou-me para os “finalmente”...
Era aquela a minha única chance de mergulhar em um mundo, talvez, vão.Dei mais uma bicada na cerveja já quase quente,olhei para os lados incrédulo e tímido,ainda vi a sujeira da rua e uma enorme ratazana que vazava pelos buracos e esgotos da cidade a caça de comida...Conferi a carteira preta no bolso,ajeitei o  relógio  que já apontava que o horário de verão acabara,eram mais de meia noite e só alguns poucos carros e transeuntes pelas ruas que acenavam como vida...A cidade em silêncio em pleno sábado e as mariposas saem a caça.A ambulância do Samur corta um certo silêncio,pois as músicas bregas do boteco calaram e cerram-se as portas.
Era aquela minha sentença de pedir socorro, chorar, correr ou me tirar no chão, mas o que eu fiz...? Aceitei o seu pedido mergulhei-me na escuridão, apodreci-me por dentro e agora me sinto sujo e vão, aquela fruta não tinha gosto de maçã, nem nada até então, saboreá-la enquanto pude, ou enquanto quis e ainda me restava algum chão...e agora sinto que a fruta não teve gosto, não senti, nada o mínimo tesão... Foi como um beijo morto, que só fez expandir minha sensação de solidão... De nada adiantou sonhar então...? Ou será que foi bom e eu é que não percebi, mas saborear de uma fruta que não se gosta não é nada bom, é tudo apenas vão...
Sinto-me só e maltratado por mim mesmo, pela minha consciência que é meu carrasco e minha prisão, sinto-me cansado e mutilado bem do lado esquerdo do peito, acho que a dor que eu sinto , é naquele órgão que os humanos chamam de coração.
"...A curiosidade matou o gato, ele foi olhar onde o rato se escondia, o rato armou uma bazuca e matou ele, ah rato danado!!!!..."

Uschuaia Dean Postou em 26 de Fevereiro 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...