segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ÚLTIMA VEZ QUE FUI AO QUINTAL



                 ÚLTIMA VEZ QUE FUI AO QUINTAL

SEXTA 20 JANEIRO 2012

A noite prometia, dei as caras pelo Quintal, mau Flor chegou ,me encontro chateado com Óx e saio puto de lá...Eram pouco mais de 21 horas,Ti e Flor aparecem  todos saltitantes , pareciam duas renas no cio...Ti estava com maquina fotográfica e diz que tiraria fotos no HI Fi prum site,não sei....falamos rápido e assim como  a Flor que estava com uma camisa branca com azul muito bonita...Momentos antes Hedionda e Piter haviam passado por mim ,Bam Bam sentou-se  a minha mesa,pois havia uma amigo em comum disse que Flor é esperta que quando está com alguém de bom gosto veste bem.Queria cutucar Bam Bam,mas havia gente á mesa e o papo não rolou.Esperaria a hora certa,mas ainda falei ao Ti e Flor que iria embora senão brigaria ali...Flor perguntou quem,eu disse que tinha um babaca ,ele olhou e acho que sacou que era o Óx e ficou calado...Sai e vim para casa com a certeza que Filho da Puta nenhum vai me encher o saco...Minha felicidade,os cumprimentos dos amigos ,a minha discrição o incomoda.Caiu na boca dele que estou indo para New York e aquilo deve ter  sido como UMA BOMBA AOS OUVIDOS,muito chato,não queria nada daquilo...Por eu estar bem ele fica puto..mas conseguiu me irritar e juro que não volto lá naquelas bandas tão cedo.Se arrumar um namorado ai sim poderei reaparecer,mas quando Remilton,Sr.Aldair,Zezão sentirem falta será tarde...
Decidi que Óx prá mim não existe e não quero que nunca mais me veja... Ele não terá mais delírios e nem saberá como será minha cara.
Aos que encontrarem vou dizer que estou de caso e meu namorado não quer que eu vá lá.
Com isto ficará mais difícil falar com Flor, mas na feira domingo tento, pois sei que lá ficará fácil... Vou levar algum tempo para me despir das fantasias de homem sonhador que acredita em finais felizes e amores eternos. Depois deste sábado saio de cena... Aproveitarei para colocar as coisas em ordens, escrever, escrever e pagar minhas dividas... Estava com 15 reais no bolso, bebi duas cervejas e parecia que ele sabia que ando durango...
Vou levar algum tempo para deixar de acreditar nas pessoas e que todos podem viver uma paz há muito sonhado com tanto carinho.
Vou levar algum tempo para deixar de acreditar que existem bichos papões dentro do armário e deixar de dormir com o abajur aceso, pois até em sonhos o pilantra me perturba...
Vou levar algum tempo para deixar de acreditar que estou bem comigo e o Quintal ficará para ele e para aquele povo que caçam carniças sem sentimentos... Pois acham que o assunto é só sexo... Vou sumir Doutor dali e na Praça,no Casão,irei as vezes.
Preciso de um tempo e que esse tempo dure uma eternidade inteira para que eu nunca perca a esperança que existe
Dentro de mim, pois não quero mais decepções...

Bom dia, sábado 21 de janeiro 2012.
Uschuaia Dean, posta com dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...