segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ISTO PODE SOAR COMO UMA CANÇÃO DE ABANDONO.

                     FOTO NOITE DE CARNAVAL EM MONTEVIDEO
                                                  JANEIRO 2012

ISTO PODE SOAR COMO UMA CANÇÃO DE ABANDONO.

Não, depois de amar aquele vagabundo não consegui me envolver com ninguém!
Que importa se as ruas estão cheias de homens e rapazes esbanjando beleza e promessa ao alcance da mão?
Sem alguém que valha a pena dizer meu amor ;é intensa e sem remédio a minha solidão.

Era tão fácil ser feliz quando estavas com ele!
Quantas vezes, sem motivo nenhum, vi o rosto rindo feliz, como um guiso naquela boca que tanto beijei?
E todo momento mesmo sem beija-lo eu estava beijando-o com as mãos, com os olhos, com os pensamentos, numa ansiedade louca!

“ Nossos olhos, meu Deus! Nossos olhos, os meus.
nos teus,
os teus
nos meus,
se misturavam confundindo as cores
ansiosos como olhos
que se diziam adeus...”

Não via adeus, no entanto, o que estava nos olhos dele e nos meus, era êxtase, ventura, infinito langor.
Era uma estranha, uma esquisita, uma ansiosa mistura de ternura com ternura no mesmo olhar de amor!

Ainda ontem, cada instante era uma nova espera...
Deslumbramento, alegria exuberante sem limite...

E de repente,
de repente eu me sinto triste como um velho muro
cheio de hera
embora a luz do sol num delírio palpite!

Não, depois de amar aquele sujeito nunca mais amei ninguém!

Podia até morrer,
se já não há belezas ignoradas.
Quando inteiro o despi,
alegrias incalculadas
depois que o senti...
Depois de amar assim, como um deus, como um louco,
nada me bastou, tudo era tão pouco...

... eu devia partir para bem longe daqueles olhares de morcegos cegos.

Uschuaia Dean,posta no domingo 22 de Janeiro 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...