quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O HOMEM QUE VI ESSA NOITE

                                         Foto em Florença 2007


         O HOMEM QUE VÍ...

Um evento no Mercury sobre Rio Quente Resort foi além do imaginado... Uma noite daquelas onde nossos olhos se perdem em meio  a pessoas interessantes...
Muitas informações e gente que quase nunca via e me vi envolvido por um cara incrivelmente calmo e sereno... Fazia tempos que não fitava um homem tão dócil e discreto, tão puro com olhar sereno como um mar calmo após a ressaca invernal. Sua camisa caqui com alguns tons em preto despertava atenção, estava amassada, como fossem areias de alguma praia Francesa... E a calça jeans com sapato preto, me deixou fascinado... Faltou ver se a cueca seria branca, ai sim me perderia em tesão...
Tempos que não olhava alguém com tão bons olhos, apenas admiração, certa alegria em olhar tão criatura distinta e deixar que notasse minha admiração. E ele discreto, sincero olhar tentava agir como nada acontecesse... Estive encantado por algumas horas. Esqueci os problemas, esqueci que amanhã a realidade será outra, mas velava os teus olhos e tentava imaginar seus pensamentos...
Após o evento um coquetel, ai observei mais ainda. Observei além dos telescópios imaginados quando estava assentando numa cadeira um pouco distante, mas que o sentia sereno, discreto, meigo e desprotegido, arrumando os poucos cabelos em desalinhos...
Discrição ali chegou e ficou... O moço é belo por ser unicamente diferente, mostrava-se seguro, olhava-me como que teria vontade, a mesma que eu sentia... Aproximar ser amigo, conversar, conhecer melhor e deixar-se envolver... Se sou covarde como acho, ele também... Eu pegava uma taça de cerveja, ele outra. Virava em minutos e ele já embarcava noutra. Eu olhava, ele desviava o seu, ele arrumava a camisa e prosseguia a conversa com um casal, eu alisava meus cabelos... Mais uma cerveja lá e aqui eu pedia outra... O garçom vinha e mais Skol, ia nele e dá-lhe cerveja... Ele virava de ladinho eu o cubava discretamente por sobre as meninas que são baixinhas e nada observavam...
Minha vontade era dar tapinhas no ombro, enquanto me fazes cócegas na cabeça.
Que sentisse a minha respiração no seu pescoço e as minhas mãos se perderem nos milímetros todos do seu corpo.
E depois as minhas mãos afagar as suas costas, e as nossas pernas entrelaçassem.
E as nossas línguas deslizassem uma na outra... Encostar-se a ti. Como nunca tinha feito antes.
A minha respiração seria a sua respiração. Os nossos corpos movessem-se na mesma lentidão em sintonia...
Debruçaria sobre ti... Olho-te nos olhos no pouco espaço da sala... Encostar a minha face na tua.
E o meu corpo todo em beijos sentisse o seu toque. A sua pele seria um mar de pequenas gotas salgadas.
E o calor dele seria mais sedento... De falar de amor comigo.
Eu torno-me olhar, imagino coisas boas, entrega fonte, precipício, água e ar...
Senti que poderíamos ser prolongamentos um do outro, os dois um só!
Afago, beijo, carícia, multiplicados por mil.
À tua entrega me entrego... Sinto a sua alma respirar... Ofegante.
Acompanhada pela minha. No precipício caímos... Não se vê o fim. Caímos. Cada vez mais fundo...
E somos murmúrios, gemidos, vozes que se alteiam à escala do prazer...
Explosão infinita a ecoar pelos séculos a fora! Seriamos um só-... Adormeceríamos em abraços.
E eu acordar nos seus sonhos...
Na sua mão esquerda não havia aliança, na esquerda nem anel... Pressuponho que não seja casado com mulher... Não sei seu nome, nem onde fica a sua agência, mas a certeza de que deve ser muito GOS-TOS-SO.
Retiramos-nos e retornei solitário para casa, recordando aquele homem tão maneiro, tão fora do meio, e eu com tanta vontade de saber quem é ele...

Uschuaia Dean, 29 de Fevereiro 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...