segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

De volta tinjo meu momento opaco...

FOTO AQUIRVO PESSOAL
2012


...E se uma noite eu pudesse voar... e se uma noite eu tivesse asas, e se uma noite eu descobrisse ser  mais que um anjo, ou seria também um demônio...tudo isso em uma noite queria...Mesmo que fosse numa mesa no HI FI regado a cerveja e olhares...
Mas, agora ali, O Meu Quintal Favorito é algo proibido... Não quero trombar com carcará sanguinolento e covarde... Muito menos que me veja...Não merece ver uma pessoa tão especial e bonita como eu...

            De volta tinjo meu momento opaco...

Passaram-se 35 meses, e foi incrível tudo que não aconteceu.
Em 35 meses baixou-se o escudo protetor da sua real personalidade,
Sua máscara caiu... Seu silêncio covarde aportou pelas mesas dos bares 
Achava que este seu lado covarde, seu verdadeiro ego seria entendido, porém este foi odiado.
Ninguém gosta da verdade 24hs por dia ao seu lado, ninguém.
Os meses acabados passaram e deixaram suas marcas, as lagrimas caídas secaram, e agora não resta mais nada.
Nem raiva, nem rancores, nem magoas... Você não faz mais parte de minhas insônias...
Assim como a natureza muda e aquela nuvem muda de lugar, nós mudamos e eu não deixei de mudar, virei às costas para você ontem, pois para mim não existe mais raízes capazes de me fazer olhar em teus olhos...
Fiquei puto, pois não quero que me veja mais, que se esqueça de mim feito uma foto antiga num daqueles álbuns escondidos no fundo do guarda roupa empoeirado e mofado...
Sua alma mofou, seu coração fechou, seu ser castrou vidas e sua boca secou sendo umedecida por cervejas dementes e por esperanças falsas e com limites...
Enfim foram "bons" os dias sem a sua mascara, foram "bons". Mas agora é hora de me recolher, cobrir o rosto com a minha mascara e de novo me esconder de ti. Hoje tenho é medo de ti, de suas insanas e bruscas atitudes.
Não ganhei nada nestes anos, mas perdi muito. E agora não quero perder mais.
Volto a minha mente que também é minha prisão, volto a este momento opaco e tinjo de esperanças a minha vida, tranco de uma vez este peito e quebro a chave do coração.
Enfim de volta ao meu cantinho quase feliz e sem o seu falso sorriso, pois sei que mereço ser feliz.

Postado amargamente por Uschuaia Dean, Sábado de Muito calor, 11 de Fevereiro 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...