segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Muito mais do que mereço.

                                                   Foto pessoal
                                                        2012

             Muito mais do que mereço.
Bem, dizer o que agora?Se nosso papo é sempre agradável, muito mais do que mereço.
Todas as palavras foram ditas repetidas ao longo daquele tempo no Diamond, você a cada dia mais generoso e afável, mas fico tão constragindo e meio sem graça, aliás, muito sem graça, pois o que me oferece sem pedir nada em troca nunca tive, nem de meu pai, nem dos homens que dormi, que comi e que fui comido... (sssss!!!)
Então faço assim.
Desejo ter forças para enfrentar a tudo, como ainda não sei?
Mesmo que eu venha chorar de emoção meu amigo.
E que eu tenha muitos motivos para sorrir de verdade
E que muitos anjos me acompanhem no meu caminhar
E luzes brilhem sempre em todos os momentos de meus dias
Que nossa companhia se torne muito mais constante
E cada vez mais aconchegante.
Tenho muito a agradecê-lo, mas deixo aqui registrado, a minha felicidade por ter você para compartilhar meus problemas e sei lá, as angustias, os medos, as coisas que não passei quando criança e adolescência,naquela época estufava o peito e ia a luta,hoje sou um anjo sem asas....Sou sem graça,nãos em pedir e fico sem graça com certas situações que me apetece e ruboriza meu rosto.
Você que comigo falou sério, brincou, sorriu
Me aturou e como aturou!!!
Digo mais, que toda esta felicidade expressada em tantos emails durante este período não termine assim que conseguir retornar a minha própria vida.
Que isto nos sirva de lição sempre, para lembrarmos que temos amigos de verdade, que podemos respeitar
o próximo sem ter data de validade, além do mais todos juntos, formamos um todo e vou estudar e muito o plano que devo lhe apresentar.
É isto que importa!
Sua mão amiga
Abraços
Dean

27 Janeiro 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...