terça-feira, 26 de novembro de 2013

No EsCuRo -No escuro não devemos ter arrependimento,não é justo!



Noite destas um admirador,assentou-se a mesa em que eu estava no HI FI e perguntou-me?
- Gostas de transar no claro,meia luz ou no escuro...?
- De cara respondi!
Escuro...E justifico o porque...


NO ESCURO...

No escuro não vejo suas dores,nem rugas no rosto.
Não vejo seus olhos,nem as sardas em suas costas.
Não vejo o teu sexo,mas sei que estamos pecando
No escuro te devoro e te acaricio,sinto o seu fogo e seu gozo.
No escuro sua perna é lisa,sem varizes ou frieiras entres os dedos...
No escuro fico nu e você não me vê.Apenas sinto o seus pelos no sexo
No escuro posso puxar para o meu corpo a tua cabeça...
No escuro eu te amasso ,esfrego seu rosto e desalinho os cabelos,
Acasalamos.
No escuro perdemos a timidez...E navegamos ao sonho!
No escuro corações choram amargurados em derrotas inexplicáveis
No escuro cavalgo na maior delicia que sinto é seu corpo
Flutuo feito pena,calma e livre em sua nuca ainda quente..
No escuro decoro versos em juras de amor sem esconder os dentes
No escuro sinto o seu respiro e o seu perfume e ouço a chuva lá fora
No escuro sinto suas pálpebras escondendo os meus olhos,sua voz acarinhar minha nunca e arrepio também.
No escuro você não está ausente,somos iguais no escuro...Não temos pressa!
No escuro vejo refletido nosso momentos lindos
No escuro não precisa esconder a verruga que contorna sua boca
No escuro nem vejo se és careca ou tem cabelos brancos...
No escuro somos homens amando sem pudor...As vezes até sem dor!
No escuro o meu membro rabisca as nervuras de nosso céu...
No escuro compartilhamos nossas vidas,nossos sonhos,desejos,medos e nossos erros.
Somos cúmplices!
No escuro sei que você me ama,eu fora dele te amo também..
No escuro sinto uma delicia sussurrar em teu ouvido com voz ofegante com ar de malicias atrevidas
No escuro adoro te provocar com a ponta da língua saciando seu sexo,deixando-o rijo latejante,puro de tesão; sentindo o teu prazer escorrer em mim...
No escuro o mundo também não é aquele mar de rosas,mistura a sujeira da nudez ,do nosso sexo cruel e ai ninguém quer saber se é durão.Se tem pai,filho,irmão.O momento é de chorar de tesão e morrer de gozar...Todos gozam um dia,no claro ou no escuro...
No escuro não devemos ter arrependimento,não é justo!


Gostaram amigos?Opinem!

Guto Dean Moura,26 de Novembro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...