sábado, 19 de outubro de 2013

FANTASMAS E MENTIRAS,ISTO QUE FICARAM... . E achou atracando o meu porto poderia receber o perdão!

                       FANTASMAS E MENTIRAS,ISTO QUE FICARAM...

 

Eu e meus fantasmas tentamos esquecer-te, o que significa que já não consegues enganar a minha cabeça à custa do meu coração. 
Perdeu a chance que lhe dei,á deriva deixara junto ao mar, sem pena do seu naufrágio caminhei pelo novo mundo. 
Não sentiu o meu amor, porque novamente não encarou os meus olhos. E achou atracando o meu porto poderia receber o perdão? Aprendi que o amor,a sinceridade e a confiança são coisas sagradas,e você é uma pessoa mundana que anda pelos caminhos tortuosos,no pecado...
Você está enterrado, joguei pá de cal por todo teu ser e hoje nem o vejo,nem sei o que fazes,ou o que anda à bailar por guetos que não lhe convinha... E porque querer desenterrar o que se foi um dia?Porque ascender a chama apagada?Beber a cerveja que ardia minha alma?vamos deixar os copos nos lugares postos,sem nos importarmos um com o outro.O nosso amor teve hora,hoje esfola o meu pensamento...
Alguém passou por mim,podia ser você,fingi não ver,pois não me custa nada jogar a moeda no lago negro de sua safadeza....
Em se falando de amor,ninguém tem rasão,mas prá quê tantas mentiras?! 
Guto,19 de Outubro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...