quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Nem Todos Que Amei, Estão Vivos.

                                                     Foto Arquivo Pessoal 2009

Nem Todos Que Amei, Estão Vivos.

A Ivo S, Rafael M, Gerson C, Lyzias F, Fernando M, Eloizio R... – Namorados de meu passado, com saudade!

Outrora passaram e se deliciaram, beijaram e me amaram em noites memoráveis!
Rostos alegres, largos sorrisos, olhos azuis... Juras de amor, paixões, ilusões.
Corpos desmembrados, claros, morenos, lisos, achavam que eram tudo em minha vida.
Outros pêlos grudando no meu rosto imberbe em mares de emoções.
... Amei o Ivo S, com uma criança pode delirar no interior de Minas.
Nossos encontros no antigo fusca alaranjado, furtivos, em noites de muita chuva.
No mato, em frente ao Colégio Angélica. Estávamos seguros!
Eram delírios de sonhos desconexos do menino de 16 anos e apaixonei-me freneticamente...
Mas o destino nos separou...
... Em BH fui muitas vezes penetrado (enfim!)
Por Gerson C, um senhor moreno claro, lábios carnudos e sedentos no seu quase 23 centímetros.
Parecia o Tarcisio Meira, sem bigodes, mas sedento, cheio de tesão e machão.
Odiava que eu levasse as mãos em sua bunda, por sinal a única feia que conheci e não comi.
Ele dizia ser macho, hetero e comia moças, rapazes, o que buraco encontrasse.
Dizia me amar, brigamos muito e quanto charminho eu fiz!
Foram dias e noites de muita transa,até que o destino de novo nos separou...
... Conheci uma revista que trazia anúncios e foi então que apareceu o Rafael M em minha vida.
Ainda com Gerson C. tornei-me amante de Rafa... Ali apareceu meu lado ativo e até hoje nunca o esqueci.
Que loirinho lindo, gostoso, passivo e nós gemíamos de delírios e muito sexo em altos e instigantes finais de semana.
Comia a bunda de Rafael M, na minha cidade, escutando baladas de Guilherme Arantes em discos de vinil.
E no sobrado onde vivia no bairro nobre em São Paulo e eu sempre fugia de Gerson para outros prazeres.
Na cama, na cozinha, encostado a mesa da sala, no banho o Rafael fechava os olhos e eu ali comando o seu sentimento.
Distancia beijo noutro na boate em São Paulo e tchau eu dei... Éramos muitos jovens, o bastante para não saber o que queríamos.
... Também na Private me aparece o Lyzias... Cara de corujinha, óculos maiores que o rosto, falante e muito aparecido naquela horrorosa camisa amarela.
Baixinho, cheinho, nervosinho, mas adorava uma pistola em altas madrugadas...
Acordava-me naquele frio de Mogi e eu era obrigado a encher ti de porra.
Gemia e gemia muito... Mamava pouco, mas às vezes obrigava jorrar a porra quente na sua cara.
Vivia com a Bíblia debaixo do braço e era respeitado na Igreja do interior onde vivemos algum tempo
Quase três anos, acredito. Encheu o meu saco. Mentia pá caralho!
Hum... Retornei a Minas e nunca mais o vi...
... De novo a tal revista e vem de bandeja o Fernando M...
Conhecemos-nos no Metrô de Santa Cecília em São Paulo, decepção total.
Já que estava cansado na chuva, deixei-me molhar!
Fui para teu apartamento em Higienópolis e depois de muita atenção.
Acabei dormindo em sua cama...
A cama mais bela que já vivi noites de amor.
Tinha um design moderno e seguro
Acordei com ele do meu lado. Um beijo!
Rolou e ai, sexo é bom e ninguém segura.
Deixei ser levado por essa ilusão... Navegamos tantas vezes no mar da ilusão.
Sete anos de muita coisa linda... Viagens, ótimos restaurantes, idas e vindas a São Vicente...
Compromisso serio, discreto e claro a vadia aqui sabia dá o nó...
Passeei com Fernando M, por Buenos Aires,
Capital Colorida Portenha, por Grandes capitais do Brasil.
Cruzeiros marítimos, muitos lugares diferentes.
Dizia ser a minha putinha: “Meu macho mineiro gostoso”.
E ao ouvir isso eu delirava em tesão e êxtase.
Ao chegar pela manhã comia seu cu, lizinho em forma de cara de bebê.
Enquanto ele me ofendia e ria de mim, puto, meu neguinho gostoso, meu macho mineiro...!
Também sentia prazer em levar minha doce rola. E ele mamava e cheirava e chupava e me tesava...
Ele gostava e pedia mais. Mineiro tem que comer e muito.
Após um cruzeiro marítimo entramos em acordo, nos desligamos, hoje somos bons amigos.
Nunca mais o vi. Estive em Sampa varias vezes, mas nem por fone nos falamos; tudo pelo correio eletrônico.
... Passei a bater cartão no HI Fi em BH!
Ali conheci mais um louco por rola... Moreno claro, forte, cara feia, mas corpo maneiro, fala mansa, falso que dá dó...
Queria ser meu namorado, custe o que custar, até me conquistar!E cheio de coragem me cantou.
Eloizio C. Delirava a me ver. Foram meses, setembro 2004 a março de 2005 no meu pé.
Viajei para Patagônia com ele na cabeça, de onde o liguei mostrando que estava a fim.
De volta ao Brasil nos encontramos e já era seu namorado e muitas vezes o penetrei em diversos ângulos (Apaixonado abria o cú e eu o comia num sabor incrível!)
Chorava,gemia gritava,dizia me amar perdidamente.
Sentia um homem bem jovem e machão na cama e voava pelos céus enquanto levava a minha pomba dura e sacana...
Explode então em mim, uma paixão, coisa louca!
Ele era gostoso demais, cheio de tesão,o único careca que eu transei na vida
E tinha ciúmes de meus passeios pela Europa. Até me trair.
Lisboa, Roma, Sevilha, Madri, Paris, 2005, 2006, 2007, 2008,2009, anos felizes, inconsequentes...
Traiu-me com pessoa nojenta do HI FI e do mundo que vivia...
Sentiu-se a cereja no bolo dos moços de plantão do bar...
Começaram as mentiras, as desculpas porcas. E não sabia apagar as falsidades, nem as traições.
E ao ter certeza, chutei o baldo e o abandonei sem dó, nem piedade...
15 de março 2009, o deixei na solidão e guardei em silêncio os meus sentimentos.
Pra nunca mais... Nem olhar o seu rosto enrugado e vadio
Morreu ali a mais nova paixão que senti...
Hoje vivo sozinho... Ele também e na saudade que o deixei.
O tempo passa... Mansamente!
Vivo querendo dar alguma chance a algum novo coração.
Serei feliz um dia porque sei que amei demais e valeu a pena!

Nem todos que amei estão vivos e Eloizio C morreu para mim a cada mentira dita, por isso tem o meu desprezo...

Ushuaia Dean, 11 de Outubro 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...