segunda-feira, 21 de maio de 2012

Poucas coisas me deixam mais feliz

                                   FOTO ARQUIVO PESSOAL 2011
                                         
Poucas coisas me deixam mais feliz do que sentar num boteco e tomar cerveja com os amigos. Quase todas as noites vou ao HI Fi do Remilton Garçom com a Mimi,o Baixinho da Kaiser,as vezes o Chiquinho,o Lan Lan,o Edu e a Marc ,sempre  os vejo, entendo porque deixei de me matricular no curso de marketing,ontem foi o último dia de inscrição.
Aliás, cada vez me convenço mais que a única coisa que faz a vida valer a pena são as pessoas que encontramos pelo caminho. A Mimi é Politicamente errada, devia ser homem, tamanho o machismo... e o  Marc é formado em discrição, todos cheios de histórias legais, e penso que essa é uma das poucas semelhanças que nós temos, até porque nós três somos totalmente diferentes. Assim como os outros amigos!
Sempre que nos encontramos, prometemos que isso será mais frequente, mas ainda bem, somos pessoas independentes e bastante ocupadas. Eu adoro os sermões que a Mimi dá no Bigode da Kaiser, lembra a minha mãe, hehehehe. Mas na última quarta quem deu show no sermão foi o Marc, hehehehe.
Mimi falando feito papagaio e Marc querendo falar de carnaval, ela não deixava e então Marc rodou a baiana.
Tirando o fato das poucas opções de comida que tem no boteco, sempre é muito bom ir lá com as monas e com as colegas que reaparece a caça de algum corpo fresco para uma noitada de orgias, que sempre me receberam muito bem quando eu vou lá ou quando vou tomar cerveja com elas.
Ali vou criando os meus personagens, a cada olhar uma criatura em tom de desejos e me perco nas paginas imaginárias de meu livro...
Esses momentos são de grande importância pra mim, pela companhia, pela conversa, pelas risadas e principalmente porque dá uma amenizada nas dores da alma. Não diminui nada, não cura nada também, mas é o mais doce dos remédios.
Ushuaia Dean, Quinta feira, 12 de maio 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DAS MENSAGENS ANTERIORES...